sexta-feira, 5 de novembro de 2010





Hola! Tudo bem, minha gente? Primeiro post nesse blog, pra tudo tem uma primeira vez, né? Olha eu aqui, tenho cara de palhaça? Sim.
Bom, venho hoje vender 4 exemplos irritantes na balada. Aproveitando que hoje é sex feira, custa nada lembrar do que vem por aí nas baladas do meu Braseel.
  • Exemplo 1 - Sarado de academia crente que tá na micareta. Gente! Vamos raciocinar comigo, ok? Você entra na buacthy e se depara com aquele muro de Berlim com uns 2 metros, (isso conta na largura também) aquela camisa "mamãe, tô fortinho, tomei toddynho", meio kg de gel arrepiando o hair, suor gratuito. CORRE!
  • Exemplo 2 - Nerd em balada. Alô você que saiu da facooldade às 22:30 e ainda sai todo pimpão pra buacthy, vai se tratar! Se você tem cara de nerd, ok. Mas não vai pra balada fazendo cosplay de Jimmy Neutron, tá? Passe numa clínica de estética e contrate um personal stylist pra dar um UP no visoo. CORRE!
  • Exemplo 3 - A chaminé ambulante. Criaturas fumantes do meu Braseel, se vocês fumam, mantenham a distância. Sério. A pessoa vai toda trabalhada no perfume francês e sai de lá defumada. Não dá! Sem contar o sujeito que não tem coordenação motora e sai queimando o braço de todo mundo. CORRE!
  • Exemplo 4 - Bêbado chato. Não vem dizer que você só vai em balada de gente rycah. Esse 4° exemplo tem em qualquer lugar, meu bem. Fique esperto (a). Coisa chata, o bêbado pesando no seu ombro, quase recitando Carlos Drummond com aroma de skol no seu ouvido, achando graça de tudo e de todos. Acende o isqueiro e taca fogo na desgraça. Eu hein. CORRE!
 Aproveitem a sex feira!

@Thayla_C

Um comentário: