domingo, 7 de novembro de 2010












Então, estou eu aqui começando um novo segmento de blog na minha vida junto com essas moças gatas que não têm tanta valorização no mercado e EU NÃO SEI POR QUE! O pior de tudo é que eu estou na mesma situação delas e não sei como sair dessa vida. Vai ver eu vou precisar nascer de novo, nunca se sabe.

Eu não sei se eu posso reclamar muito, já tive noites MA-RA-VI-LHO-SAS de amor... há mais de um ano. E nessa abstinência toda eu aprendi que homem gosta de dois tipos de mulher: mulher inteligente que se faz de boba e mulher burra mesmo, mas eu não consigo seguir esse padrão. Não sei ser boba, eu falo o que eu quero, por mais retardado ou escrachado que seja. Me contenho em poucas situações.

E hoje eu fui ler meu horóscopo pra ver como vai ser meu mês e não gostei nada. Falou lá que eu vou ser promovida, no caso seria transferida para outro setor no estágio que eu faço. E DINHEIRO QUE É BOM, NADA NÉ! Esses míseros 188 reais que eu ganho não servem de nada, e olha que eu sou de exatas, faço química e sou uma mal comida cdf. O pior de tudo é que esse horóscopo que eu vejo todo mês é o melhor que eu já vi em toda a minha vida (isso é pra vocês verem como a minha vida tá ruim) e ele fala exatamente o que acontece: só desastre. Quando eu arranjo emprego, ou eu sou mal remunerada ou sou mal tratada lá. Todo mês fala que eu vou ter um encontro com AQUELE cara que eu sempre quis sair, quando eu vou ver é só um cara que eu acabei de conhecer e que eu falei que era gato ou interessantezinho.

O dia que a minha vida melhorar eu conto aqui. Isso vai demorar, então, enquanto isso eu vou contando minhas decepções e indecisões aqui.

@phobiaoflight

Nenhum comentário:

Postar um comentário