sábado, 6 de novembro de 2010






Hi Guys.

Meu primeiro post nesse blog.. (LAUGH)
Claro, sempre com muito luxo e poder.

Gente, vou contar um drama, que eu sei que muita gente por aqui passa.. Ainda mais de sexta feira a noite e sábado a noite.
Sabe aquele dia que você fala, “ Vou descer na nave e descansar?” Pois é meninas, eu pensei isso na sexta feira e sábado passado.

Eu estava toda sorridente comendo o meu chocolate godiva, morrendo de vontade de tomar um Prosecco, me liga o André ( Muito Gostoso por Sinal) “ Gabi, Vamos no Japa comer? “ gente, eu odeio comida japonesa, ODEIO , Aquele arroz escroto gruda no céu da boca, gruda mais que porra na roupa, Imaginem beijar com arroz grudado? Gosto de peixe Cru na boca? Ou então com aquele negocio preto ? Deus o livre. Claro que eu toda simpática respondi, “ Vamos sim amor” (LAUGH) .
Desliguei meu celular na sexta feira mesmo, coloquei no modo “OFF”, eu acho que assim sabe, quer me comer? Me leva para um lugar melhor. Um lugar atraente com muita cachaça e homem gostoso ou então, faça melhor.. Me leve para o Colonial me amarre na cama e faça de mim uma cadela ousada (LAUGH). Mas vem cá, Não me chama para comer comida japonesa, e depois coloca um trident na boca para tirar o futum, comigo não meu bem.
Acreditem se quiser, que no dia seguinte o garoto me liga e fala:
“ Gabi eu desisto de sair com você meu”
Eu respondi:
“ Então você desiste de mim?”
André says:
“Não Gabi, mas você só da Mancada?”
Gabi says:
“ Então você não desistiu de mim?”
André says:
“ PORRA Gabi, você não entende”
Gabi says:
“ GROSSO” Desliguei o celular.

Acabei contando a minha historia, alias, meu drama vivido por muitas mulheres gostosas como nós.
My time it's over baby!

Beijinhos queridos!

@gabimazzei_

Nenhum comentário:

Postar um comentário