terça-feira, 9 de novembro de 2010





Hola!
Hoje eu resolvi criar coragem pra falar de um assunto sério. Tá, não vou fazer um dramalhão mexicano em cima disso, mas vocês vão entender a minha raiva.
Acordo cedo pra ir ao dentista, umas 8 da manhã. Vou. Como eu não passei na prova prática da auto escola, tenho que me locomover com 2 lindas pernas de meio metro.
Pra piorar, SEMPRE que decido sair, seja cedo ou tarde, chove! Parece que quando eu nasci, Deus disse: Essa aí vai ser forte, podem abusar no peso da cruz. Cacete! 
Então, chuva e eu linda indo pro dentista. Imaginem a cena: Chuva forte, vento mais ainda, pessoas retardadas correndo nos seus carros e jogando água em quem passa na calçada, pessoas mais retardadas ainda andando na calçada. Olha...eu queria ter vocação, mas garanto que não consigo! São vários exemplos de gente que anda na calçada, mas vou citar 4 pra fazer jus à coluna, né?! Vamos lá!
  • Exemplo 1 - Cirurgião ocular: Traduzindo, aquela pessoa que anda com o guarda chuva empenado, com um ferro solto, sabe? Quando você tenta esquivar, parece que o troço vai furar teu olho e realizar uma cirurgia de catarata na calçada mesmo.
  • Exemplo 2 - Capoeirista de calçada: Aquele ser humano que nunca sabe pra onde vai. Vem contra você, chega na sua frente e vai pro mesmo lado que você vai. Aí ficam os dois idiotas jogando capoeira e rindo um da cara do outro, naquela: Quem é mais babaca?
  • Exemplo 3 - Ciclista fantasma: Calçada não foi feita pra bicicleta, amigo! Vai com calma, aí! Responda: De onde surge aquele retardado correndo no meio dos outros? Olha, isso me irrita profundamente! Detalhe, eles aparecem com um nitro enfiado no rabo, ne? Correm numa velocidade absurda...Vão fazer ciclismo lá na PQP!
  • Exemplo 4 - Casal romântico: Claro que não ia deixar de citar. Existe coisa mais irritante do que pombinhos de mãos dadas, fazendo corrente humana exatamente no meio da porcaria da calçada? Não! Olha...Estressa demais! Parece o Happy End da novela das 8. E quando decidem fazer DR ali mesmo? Sacanagem, né? Melhor correr!
@Thayla_C

4 comentários:

  1. Ahahahaha...eu sou a rainha da capoeira!

    :P

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. eu faco a cirurgia ocular e ainda aplico golpes de karate com a sombrinha. bjs. mandou bem thaylao.

    ResponderExcluir
  3. faltaram soh dois tipos:
    egoístas, que mesmo de sombrinha ficam debaixo da marquise.


    e velhos, sempre sabem para onde vc vai e qndov c tenta desviar, eles entram na sua frente denovo.

    ResponderExcluir
  4. Velho é o pior...
    Faça chuva, faça sol, eles sempre aparecem na sua frente e com TODA a calma do mundo!!!
    Odeio!!!

    ResponderExcluir