sábado, 6 de novembro de 2010



Saudações meros mortais, começo essa saga com muito mau humor, o dia hoje foi canino e eu só penso em uma coisa... Como seria a vida se eu fosse homem? E eu já fiz o meu ciclo vital masculino, me acompanhem por essa longa estrada da vida!

Na adolescência seria um fanfarrão! O meu quarto seria um lixo, todo dia de manhã eu ia levantar ir até o banheiro dar um mijão, escovar os dentes,tocar uma punheta e tomar banho... Depois ia pegar a bermuda e ia colocar sem cueca (Porque o lanne ia ser grande e ter bastante espaço pra ficar soltinho)
e rumo a escola onde eu só iria para passar o rodo na mulherada,jogar bafo, fumar um baseado e meter a porrada nos Nerds! De lá eu já ia pra lan house dar todo meu dinheiro pra jogar Counter Strike e xingar ozamigo de veado, pederasta,homossexual,bichinha. E por fim voltava pra casa, não falava com ninguém, dava um mijão, cagava e poluia a casa toda, tocava uma punheta, banho e cama!
Já na idade adulta eu teria um carro do ano e ia ganhar dinheiro com tráfico, seria rico mesmo tendo passado todos os anos escolares perdendo meu tempo matando aula atrás das putas juvenis, já teria um filho porque a porra da camisinha sempre estoura pelo tamanho do meu pau e eu ensinaria ele a arrotar e dar em cima de garotinhas de 2 anos, seria casado e ia encher a mulher de chifre, porque a maioria dos homens são assim, o sentimento nunca duram mais de uma semana... Seria fumante ativo , porque morrer todos nós vamos com ou sem cigarro... nessa idade eu ainda ia tocar punheta e assim seria até os 40 quando eu ia me juntar com alguma novinha de 24 anos e gastar tudo que eu tinha guardado com a vadia interesseira... e pra terminar esse lindo romance eu morreria em um suposto asilo aos 80 , seria assassinado pois na verdade eles trabalhariam em venda de órgãos e me matariam pra vender meu pênis por U$ 200.000 para uma solteirona milhonária!

Esse seria meu sonho de consumo, mais não, nasci mulher e tô puta com cólica, TPM e os caralhos... que graça tem quando se é lésbica? Afogada em sangue todo mês, adquirindo com o passar dos anos todo tipo de complexo feminino e perturbações corporais, sem rola pra devorar as meninas e nem se pode dar o golpe do baú num velho milionário, porque se eu já não gosto de banana que dirá banana murcha!E pra acabar com o dia de qualquer ser, ainda corre o risco de morrer solteira e virgem!

REFLITAM!

Ps.: Não reparem na pontuação desse texto eu sou uma merda gramatical!

@choquesurreal

2 comentários:

  1. Cara, você seria meu herói...

    U$ 200.000? Sério, amanhã mesmo já posso parar de pagar meu seguro de vida, rs.

    Se eu fosse mulher seria simples, iria malhar pra ficar gostosa, dar para um jogador de futebol rico (com a camisinha furada logicamente), depois engravidaria e viveria da pensão dele (jamais indo visitar o sítio dele ou brincar com seus rottweilers). Depois disso tudo, ia passar as minhas segundas-feiras no programa da Luciana Gimenez.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk daria um post.

    ao invés de rottweilers, eu li rotwills. vai encarar?

    ResponderExcluir